quarta-feira, 28 de maio de 2014

HALLEL LONDRINA 2014

Acolhida a imagem de Nossa Senhora, módulos com palestras, testemunhos, peças teatrais, shows com grupos cristãos nacionais e a Santa Missa.

As dependências do Parque de Exposições Ney Braga ficarão repletas de pessoas no dia 1º de junho (domingo), quando será realizado o Hallel Londrina 2014, com início às 8h indo até às 22h. O tema deste ano é “O Amor Tudo Vence”. São esperados 100 mil participantes.

O evento Hallel Londrina é gratuito. A organização pede que as pessoas colaborem doando 1 kg de alimento não perecível ou uma fralda geriátrica, que serão encaminhados para Caritas de Londrina que fará a distribuição para as entidades de Londrina e região.

Está já é a oitava edição do Hallel em Londrina, que teve início em Franca (SP- 1988) e já se espalhou por outras cidades brasileiras.

O evento católico, marcado pela evangelização, através da música, vai reunir diversas bandas do Brasil, além de DJs e pregadores.

Cerca de duas mil pessoas estão envolvidas na organização do Hallel Londrina, que terá dois palcos, ambulatório médico, praça de alimentação, banheiros químicos, estrutura de segurança, entre outros.
O Hallel começa às 8h com a oração de Cura e Libertação, conduzida por Ádima, Pe. Ademar Lorrenzzetti e Pe. Luiz Senigália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário