terça-feira, 27 de maio de 2014

EXPO SAMBA ABRE INSCRIÇÕES EM 16 DE JUNHO

A mostra Exposamba São Paulo 2014, festival que incentiva e premia novas composições de samba, divulgou ontem (26) as regras para participação e inscrições do evento.

Serão apenas 800 vagas nesta edição. Neste ano, haverá uma novidade: o público vai ajudar a escolher as composições vencedoras pela internet. O festival poderá render gravação das melhores composições.

As inscrições serão abertas em 16 de junho através do site www.fabricadosamba.com. Para participar, os candidatos terão de enviar um vídeo de até 5 minutos para a produção do festival.

De acordo com a organização, além do vídeo, os candidatos devem gravar um arquivo de áudio (mp3) e disponibilizar as letras das músicas e o tom que o intérprete necessita para cantar. Cada compositor pode enviar até dois sambas para o concurso.

A Exposamba reuniu no ano passado 1.200 sambistas e distribuiu mais de R$ 200 mil em prêmios.
Mais informações podem ser encontradas ainda nesta segunda-feira no site do evento: http://www.saopauloexposamba.com.br/

Um comentário:

  1. Grave seu vídeo em estúdio profissional, com áudio e vídeo de excelente qualidade em equipamentos de primeira linha. À PARTIR DE R$200,00. Acesse http://www.3imusic.com e peça seu orçamento!

    ResponderExcluir