sábado, 26 de abril de 2014

SAMBA NA QUADRA, DE ALDO MORAES

SAMBA NA QUADRA

Introdução: Am7 C7/9 Cm7 Bm7 Bb7 Ebº E7 Am6

Am7 Bm7

Quando o samba acabou de manhã

D7/9 Am7

Ela não estava pra ver

Bm7

Me disseram: Joana se foi

D7/9 Am7

Antes que o surdo começasse a bater

E7/9

Ela era a mulher que eu queria

E7 Am6

E na quitanda do Zé, comprei carne seca e feijão

Am7 E7/9

Joana tinha falado, ela pedia

E7 Am6

Hoje eu quero saber se ela volta, se ela ficou ou se não

Am7 E7/9

Joana era a primeira passista

E7 Am6

Me olhou quando eu fui ver o samba e na escola, fiquei

Am7 E7/9 E7 Am7

Deixei a mulher, e por Joana, no asfalto todo ano um bamba me tornei

Bm7

Agora que o surdo terminou de tocar

D7/9 Am7

Sinto no peito a tristeza, ela foi se mudar

Bm7

Que ingrata, que foi que eu fiz?

D7/9 Am7

Ela tornou a madrugada de samba, um mundo infeliz

E7/9 E7/D# E7

E eu que faço? Se volto pra minha primeira, a dona primeira lá no

Bm7

barracão (?)

D7/9 Am7

Eu finjo saudades, umas flores no braço

E7 Am Am7

E entrego chorando o meu coração.

 


Ouça este samba e outras canções de Aldo Moraes em:


www.palcomp3.com/aldomoraesoficial/samba-na-quadra

Nenhum comentário:

Postar um comentário