quinta-feira, 10 de abril de 2014

OSUEL SELECIONA MÚSICOS PARA ENSAIOS E CONCERTOS

Estão abertas as inscrições para músicos interessados em participar do edital de chamamento público que vai constituir um banco de pessoal capacitado para participar de apresentações da Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL).
As inscrições podem ser feitas até as 17 horas do dia 30 de abril, mediante a entrega de documentos pessoais na Casa de Cultura da UEL, na Rua Tupi, 210, centro de Londrina. As inscrições são gratuitas. O edital completo, bem como o resultado de todas as fases do processo podem ser conferidos no endereço https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/lic/lic_cham_pub_mat.php&p_ano_licitacao=2014&p_cod_local=1&p_tip_licitacao=96&p_num_licitacao=1.
 
A OSUEL vai selecionar músicos nas várias especialidades cordas, madeiras, metais e percussão. O chamamento busca músicos que executem violino, viola, violoncelo e contrabaixo. Clarinete e fagote; trompete, trombone, trompa e tuba, além de tímpanos e percussão. De acordo com o edital, os músicos selecionados receberão cachês entre R$ 770,00 e R$ 1.100,00 para um trabalho previsto de até 14 serviços, entre ensaios e concertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário