quarta-feira, 30 de abril de 2014

JOVENS SOLISTAS DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO DIA 6 DE MAIO

A Área de Piano do Conservatório de Tatuí, instituição da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo de São Paulo, realiza na próxima terça-feira, 6, as primeiras apresentações da série “Jovens Solistas”. Os recitais de piano e harpa são abertos a qualquer interessado, com entrada franca, a partir das 9h, no Salão Villa-Lobos.
 
Sob coordenação de Cristiane Bloes, a Série Jovens Solistas foi criada no ano de 2012 e oficializou na área de Piano Clássico a realização de recitais de alunos, nos seus diversos níveis durante o ano letivo, trazendo importante contato com público e o fazer musical propriamente dito. “O ano de 2014 é extremamente importante para nós pianistas, pois o curso de Piano Clássico, juntamente com o Conservatório de Tatuí, comemora seus 60 anos. Felizes por tanto tempo de dedicação, talento, inspiração e motivação. Tantos pianistas passaram por aqui... Sejam alunos ou professores”, afirmou a coordenadora Cristiane Bloes. “Nesses anos a área cresceu, englobando também o curso de Harpa regulamentado a partir de 2009, o que veio trazer mais música, mais entusiasmo, mais união e interdisciplinaridade para a área.”
 
As apresentações serão realizadas às 9h, 11h, 14h, 16h, 18h e 20h. Serão perto de uma centena de alunos envolvidos, apresentando repertório dos mais diferentes níveis.
 
Os alunos terão orientação dos professores Ana Maria Teixeira de Almeida, Carlos Roberto Moraes, Cristiane Bloes, Deborah Melissa Kerber, Fanny de Souza Lima, Ingrid Lisboa, Juliano Kerber, Lúcia Elisabeth Pavanelli Galvão, Luis Carlos Morales Sanches, Marina Camargo, Míriam Braga, Talita Martins e Zoraide Mazzulli Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário