sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

FESTIVAL BRASILEIRO DE MÚSICA DE RUA: VEJA AS INFORMÇÕES

O Festival tem como objetivo principal levar música de qualidade onde as pessoas estão. Por isso as apresentações ocorrem na rua, nas pontos de ônibus, parques e praças, com estrutura de som, palco e produção adequada para a "Música de Rua".

Inscrições:

Já estão abertas as inscrições para as próximas edições do Festival Brasileiro de Música de Rua.


Seleção dos Artistas:

Os critérios de seleção serão: criatividade, inovação, técnica e mensagem poética. Terão preferência a música instrumental, música autoral e música étnica ou tradicional. Não serão aceitas músicas de apologia às drogas ou violência conforme legislação em vigor.

Se o número de inscritos não for suficiente, ou se, os mesmos não se enquadrarem nos critérios de avaliação, a comissão poderá convidar outros artistas para preencher o quadro e o número estipulado de shows.

Apresentações:

O Festival tem duração de 05(cinco) dias, e prevê 51 apresentações musicais, em horários e pontos de grande circulação de pessoas, como a Praça Dante, no Centro de Caxias do Sul, nas novas estações de transbordo Bairro Floresta e Monumento ao Imigrante, no Parque dos Macaquinhos, além de percorrer um circuito de pontos de ônibus na zona central da cidade. Como forma de democratização de acesso a cultura, também estão previstas apresentações na APAE e APADEV.



Cachês:Caso seu grupo ou trabalho solo seja selecionado, você receberá uma proposta por email, com o número de apresentações e o cachê proposto.

O festival disponibiliza estadia, almoço, cobertura fotográfica, audiovisual, jornalística e de redes sociais.


A programação do festival será divulgada até 31 de março e as inscrições para músicos vão até dia 7 de março aqui no site e nas redes sociais.

Dúvidas? contato@festivalbrasileirodemusicaderua.com



http://festivalbrasileirodemusicaderua.blogspot.com.br


www.festivalbrasileirodemusicaderua.com

www.facebook.com/FestivalBrasileirodeMusicadeRua

Nenhum comentário:

Postar um comentário