quinta-feira, 5 de setembro de 2013

POESIA E MÚSICA EM SHOW DE MARCELO BRUM

Nesta sexta-feira (06), o multi-instrumentista Marcelo Brum-Lemos apresenta uma interessante combinação de música e poesia no projeto “Música na Biblioteca”. O show “Som de Brinkedo” é o pré-lançamento do CD de mesmo nome do artista. Além da fusão entre música e poesia, Brum-Lemos aposta na experimentação de suas letras, que trazem curiosas narrativas sobre o dia a dia. A apresentação acontece às 17h30 no Hall Térreo da Biblioteca Pública do Paraná e tem entrada franca.

Durante a apresentação, Brum-Lemos estará acompanhado por Aruana Moscheta (violino), Leandro Leal (pandeiro) e Gabriel Floriani (guitarra e teclados). O repertório traz canções que mesclam diversas influências, que vão do rock ao pop, da MPB ao jazz. Músicas como “Ringo Starr”, “Desculpa aí”, “Feitos e honras” e “O almirante possuía um barco branco” estão no set list do show.

Marcelo Brum-Lemos já soma mais de 15 anos de carreira na música e na poesia curitibana. Com uma postura de independência artística, o músico produziu sozinho os discos Res e Mágica. Paralelamente à carreira musical, o artista também desenvolve trabalho como poeta e contista.

Música na Biblioteca
O projeto Música da Biblioteca valoriza os talentos da música local. Desde 2011, mais de cem músicos, dos mais diversos gêneros — da MPB à música barroca, passando pelo chorinho, música indiana, tango e samba — já se apresentaram na BPP.

Serviço:
Música na Biblioteca — Marcelo Brum-Lemos – Show “Som de Brinkedo”
Data: 06 de setembro
Horário: 17h30
Local: Hall térreo da Biblioteca Pública do Paraná. (R. Cândido Lopes, 133)
Mais informações: (41) 3221-4900 / www.bpp.pr.gov.br
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário