domingo, 15 de setembro de 2013

LIVRO OS SEGREDOS DOS INSTRUMENTOS CLÁSSICOS

Os Segredos dos Instrumentos Clássicos de Cordas

Orlando Andrade & Magna Andrade

Depois de tantos obstáculos consegui realizar meu sonho de entoar doces melodias no violino, depois aprendi viola de arco, consequentemente violoncelo e contrabaixo. Nesta obra você encontrará a motivação necessária para também realizar seu sonho, bem como todo o material didático necessário ao seu aprendizado inicial. Não perca tempo!

Aqui se encontra a concretização de um sonho, realizado por Deus, cujas ferramentas foram pessoas simples, mas ungidas por Ele, para que pudessem me impulsionar a dar-te esse presente.

Foram ferramentas essenciais de Deus nesta obra: irmão Rogério Gois, que iniciou meu letramento musical; maestro Luiz Laurentino, que me incentivou a ser um alfabetizador musical da família do violino; sua esposa irmã Beth, que tem sido exemplo de mãe, esposa, amiga, sogra e essencialmente cozinheira; minha amada esposa Magna Andrade, que é minha coluna, meu baluarte, meu balsamo e uma verdadeira mãe para nossas filhas; minha filha Letícia Aine, que é mais que filha, sendo amiga e companheira nas horas difíceis; minha filha adotiva Amanda Hellen, que se mostrou um dom de Deus na terra para todos os que têm o prazer de chama-la simplesmente de amiga.

www.clubedeautores.com.br/book/151295--Os_Segredos_dos_Instrumentos_Classicos_de_Cordas

Um comentário:

  1. Escrito especialmente para alunos do ensino fundamental e médio, crianças a partir de 7 anos. Ensina as técnicas dos instrumentos clássicos de cordas. Aprenda violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico através desta humilde obra de ensino-aprendizagem musical.

    ResponderExcluir