quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PEDIDO DE APOIO À MOSTRA DE VIOLÃO FRED SCHNEITER

 

Caros AMIGOS,
 
Estamos às vésperas da X MOSTRA E VI CONCURSO NACIONAL DE VIOLÃO FRED SCHNEITER que acontecerá no Conservatório Brasileiro de Música, Centro, no Rio de Janeiro, de 01 a 04 de outubro, deste ano.
Desde 2006 com a criação do grupo informal AMIGOS DA MOSTRA temos podido manter o evento acontecendo sempre com excelente nível através de doações em dinheiro e serviços.
 
Desde sua primeira edição a Mostra e o Concurso vêm aperfeiçoando o seu perfil e seus objetivos. Desde 2006 temos sempre como convidado um violonista da América Latina com a intenção de concretizar um intercâmbio tão fundamental para o desenvolvimento do violão brasileiro. este anos teremos duas atrações latinoamericanas: Esteban Ojeda, da Venezuela, e Alberto Cumplido, do Chile.

Teremos também a apresentação do vencedor do V CONCURSO NACIONAL DE VIOLÃO FRED SCHNEITER/ 2011, Cyro Delvizio.
 
Gostaria de contar com a participação de todos, pois o evento não conta com nenhum patrocínio. Há alguns anos o projeto está formatado para atender as Leis de Incentivo via uma produtora, mas, se fossemos esperar uma resposta positiva não teríamos saído da primeira edição.
 
As doações em dinheiro devem ser feitas, preferencialmente, direto comigo, e em último caso por depósito bancário, visto que este dinheiro acaba entrando em miha conta pessoal o que envolve assuntos como Imposto de Renda e etc.
Para os que possuem uma Empresa e gostariam de divulgar sua logomarca em nossos programas, por favor, entre em contato para maiores informações.

Além do dinheiro, ainda temos pendentes assuntos como hospedagens, auxílio de alimentação, passagens (por doação de milhas aéreas), e prêmios, então toda ajuda e ideia para soluciona-los são sempre bem vindas!!!

Mesmo com a atual crise financeira, faço questão de lembrar que a Mostra e Concurso Fred Schneiter segue firme, ano a ano se mantendo de pé, indiferente a estes problemas.
Tudo isto é fruto de nossa vontade e a prova que a união faz a diferença!


Dúvidas ou quaisquer outros assuntos podem entrar em contato via e-mail ou pelo telefone (21) 8308-3337/ 2451-5605.

Mais informações no site: www.interkit.com.br/mostrafred
 
Muito obrigado pela parceria, ajuda, confiança, amizade e compreensão de todos,
 
Grande Abraço,
 
--
Luis Carlos Barbieri
Diretor Musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário