quarta-feira, 24 de julho de 2013

ANTONIO CARLOS BELINATI ASSUME MANDATO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), juntamente com o 1º secretário, deputado Plauto Miró (DEM), empossou Antônio Carlos Salles Belinati (PP), na manhã desta quarta-feira (24), no cargo de deputado. O termo e o juramento de posse foram lidos e firmados na sala da Presidência do Legislativo. Belinati assume no lugar do deputado Osmar Bertoldi (DEM), atualmente licenciado para comandar a Secretaria Extraordinária de Política Habitacional de Curitiba.

“Firmo o compromisso de posse e também de dar sequência ao trabalho da Mesa Executiva e às demandas da população paranaense. Agora vamos conversar com as lideranças da base, especialmente da região de Londrina, para traçar rumos do mandato. Mas minhas ações serão principalmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura”, afirmou Belinati.

Belinati já foi deputado estadual, entre 1998 e 2002, e atualmente ocupava a diretoria comercial da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Durante a posse, ainda estiveram presentes os deputados Adelino Ribeiro (PSL) e Gilson de Souza (PSC). Para o chefe do Poder Legislativo, a Casa cumpre, assim, a formalidade legal de empossar o novo parlamentar, que já deverá participar das sessões extraordinárias agendas para hoje e quinta-feira (25). “Empossamos o deputado, cumprindo as exigências legais, desejando sucesso a ele e ao seu mandato”, disse Rossoni.

Fonte: http://www.alep.pr.gov.br
Jornalista: Rodrigo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário