domingo, 23 de junho de 2013

UEL FM SELECIONA VOLUNTÁRIO PARA PROGRAMA

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) faz saber que serão abertas inscrições para a prestação de serviço voluntário na Rádio Universidade FM, doravante denominada apenas UEL FM. A prestação de serviços voluntários ocorrerá segundo a Lei Federal nº 9.608/98 e a Resolução Interna da UEL, CA n° 0122/2010.

1) DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: a UEL considera o Serviço Voluntário uma atividade prática, não remunerada, com objetivos cívicos, educacionais, culturais, científicos, recreativos, assistenciais e de saúde.

1.1 - O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigações de natureza trabalhista, previdenciária ou afins.

1.2 - Denomina-se Prestador de Serviço Voluntário (PSV) toda pessoa física que adere ao serviço voluntário.

1.3 - A prestação dos serviços será formalizada através de documento denominado Termo de Adesão, celebrado entre a UEL e o voluntário, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX); nele constando as condições do seu exercício.

2) DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

2.1 - A carga horária será de 04 (quatro) horas semanais.

2.2 - As atividades serão desenvolvidas uma vez por semana.

2.3 - O serviço voluntário não poderá ser realizado em projetos ou programas acadêmicos cadastrados na Instituição.

2.4 - A atuação voluntária é vedada para funções privativas ou em substituição à atividade de qualquer categoria profissional, em especial na atuação direta do ensino de graduação e pósgraduação ou qualquer atividade relacionada à supervisão discente.

3) DA SELEÇÃO DO VOLUNTÁRIO: a seleção dos candidatos ao serviço voluntário ocorrerá após inscrição prévia, apresentação de documentos e entrevista pessoal.

3.1 - O candidato deverá ter idade superior a 18 anos; ter concluído algum curso de graduação; comprovar experiência específica sobre a produção e locução radiofônica; possuir o acervo musical que será utilizado na produção dos programas com a qualidade exigida pelo padrão da UEL FM.

3.2 - O candidato apresentará os seguintes documentos, no ato da inscrição: cópias do RG, CPF, diploma de curso superior, currículo resumido e comprovante de residência.

3.3 - Os candidatos serão entrevistados, individualmente, a respeito das tarefas a serem executadas e da experiência profissional que possuem na área do programa a ser produzido, pelo Diretor Superintendente e pelo Chefe de Programação da UEL FM.

4) DAS INSCRIÇÕES: as inscrições deverão ser feitas, pessoalmente, no período de 24/06 a 03/07 de 2013, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, nos dias úteis; na Secretaria Administrativa da UEL FM, no térreo do CECA, no campus da UEL.

5) DAS VAGAS: Está sendo ofertada 01 (uma) vaga.

6) TAREFA: O candidato PSV selecionado será responsável pelo planejamento, produção, edição, seleção musical, redação, locução, apresentação e montagem de programas musicais, com uma hora de duração, periodicidade semanal, sobre o gênero dançante internacional nas décadas de 1970-1990, com seus principais compositores, intérpretes, músicos, grupos e bandas.

6.1 – O conteúdo e forma dos programas, sob a responsabilidade do PSV selecionado, deverão estar adequados à qualidade da programação e à linha editorial educativa e cultural da UEL FM.

Observação: Este serviço voluntário entrará em vigor a partir da assinatura do Termo de Adesão pelas partes, junto à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UEL.

Londrina, 21 de junho de 2013.


Prof. Dr. Osmani Ferreira da Costa

Diretor Superintendente da Rádio UEL FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário