sábado, 25 de maio de 2013

AGENDA SOCIAL E CULTURAL DE LONDRINA

a) A Central de Movimentos Populares (CMP) realiza seu Congresso Municipal de Londrina neste sábado, dia 25 de maio, das 13h às 18h.

O encontro será realizado na sede da APP Sindicato, situada na à Avenida Juscelino Kubitscheck, 1834. A pauta do Congresso

1. Debate e aprovação do Regimento do Congresso;

2. Análise de Conjuntura;

3. Plano de Lutas;

4. Eleição da Coordenação Municipal;

5. Eleição dos Delegados para o Congresso Estadual.

b) Itinerante e independente, o evento Não estacione: sarau na garagem será realizado neste domingo, às 17h, na Vila Cultural Fábrica do Teatro do Oprimido (R. Guararapes, 191). Organizado pelo grupo Teatro de Garagem, o sarau pretende divulgar o trabalho de artistas londrinenses, privilegiando artes cênicas, música, artes plásticas, dança e performances, entre outros. Na parte musical, Mau Werner apresenta seu projeto eletrônico chamado Mhorula. Alunos de teatro vão apresentar um exercício cênico, e Rafael de Barros aproxima teatro e circo em Exército contra nada. Na dança, o grupo Café Modesto apresenta Meu Ébano. Na parte de artes plásticas, Camila Melara mostra suas obras na exposição Apropriados.


c) O show "Gigantes de Asas – Anna Dulce canta para pequenos" é a atração deste fim de semana na Vila Cultural Triolé (Rua Etienne Lenoir, 155, Vila Industrial). Os ingressos para as apresentações deste sábado (25) e domingo (26), sempre às 16h30, custam R$ 10 (R$ 5 a meia- entrada), e estão à venda na Loja Ciranda (Rua Jorge Velho, 48).

A cantora e compositora Anna Dulce apresenta 12 músicas de própria autoria. Durante a apresentação, as crianças poderão desenhar e colorir enquanto ouvem as músicas. O objetivo da atividade é possibilitar momentos de troca entre pais e filhos.

Anna Dulce já fez parte de grupos como Bando Bacalhau, Coletivo Teatro Dodecafônico, Teatro Popular União e Olho Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário