segunda-feira, 22 de abril de 2013

INSCRIÇÕES PARA PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA EM MODA

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Gestão Estratégica em Moda, oferecida pela Escola de Gestão da Indústria do Sistema Fiep, por meio do Senai. O objetivo do curso, que recebe inscrições até o dia 25 de abril, é formar um profissional capaz de interagir com os diversos ambientes do universo da indústria da moda.

O aluno, ao fim da formação, também será capaz analisar a prospecção e inovação na execução de um projeto ou plano de negócio, gerenciar e operacionalizar atividades de desenvolvimento de projetos para a indústria da moda, desenvolver e gerir uma marca de moda ou empreender um negócio no setor do vestuário.

Com duração de 24 meses, o curso é voltado para graduados em design de produto, design de moda, design gráfico, estilismo, engenharia da produção ou em áreas correlatas, como marketing, administração de empresas, comércio exterior e publicidade, que estejam em busca de aprimoramento e capacitação técnica para aumentar a empregabilidade no mercado de trabalho. Também é destinado a empresários, funcionários e consultores das áreas de design de moda e vestuário em geral, além de profissionais interessados em atuar no setor.

As inscrições vão até o dia 25 de abril e podem ser feitas pelo site http://www.pr.senai.br/pos-graduacao. Mais informações no site ou pelo telefone (41) 3271- 7615.

Nenhum comentário:

Postar um comentário