quinta-feira, 21 de março de 2013

NO RIO, ZÉLIA DUNCAN NO PALCO MPB

Na próxima segunda-feira (25), o Palco MPB recebe a cantora Zélia Duncan e o aclamado show Zélia Duncan canta Itamar Assumpção - Tudo Esclarecido. A apresentação acontece no Teatro Sesi Centro e as cem primeiras pessoas que adquirirem as senhas distribuídas na bilheteria do local, a partir das 17h, tem acesso ao show.

A temporada 2013 do programa da rádio MPB FM traz algumas mudanças em relação ao último ano. O Palco MPB passa a ser quinzenal e gravado somente no Teatro SESI Centro, e quem perder a gravação do show, pode ouví-la na segunda da semana seguinte, às 21h, nos 90,3 MHz.

No Palco MPB, Zélia Duncan apresenta as canções do álbum que traz 13 composições de Itamar. As inéditas A gruta da solidão, Zélia Mãe Joana, além de regravações com novas versões para faixas de outros discos de Itamar: Cabelo duro (isso vai dar repercussão/2004); Enquanto penso nela e Noite torta (bicho de 7 cabeças/1993); Tua boca e Vê se me esquece (Bicho de 7 cabeças vol. 2/1993); Mal menor (Intercontinental! Quem diria! Era só o que falta vá!!!/1988) e Isso não vai ficar assim (Sampa midnight/1986).

Serviço

Palco MPB com Zélia Duncan


Dia: 25 de março (segunda-feira)

Local: Teatro Sesi Centro - Av. Graça Aranha, 1 – Centro / RJ

Horário: 19h

Classificação: 16 anos

Capacidade: 350 pessoas

* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário