sábado, 30 de março de 2013

FESTIVAL LOLLAPALOOZA CONCEDE BOLSAS NA BERKLEE COLLEGE OF MUSIC PARA MÚSICOS DO CHILE E BRASIL

A Berklee College of Music, em colaboração com as edições Chile e Brasil do Lollapalooza, um dos principais festivais de música do mundo, anuncia o lançamento de uma bolsa de estudos para ser concedido pela Berklee para um músico excepcional do Chile e outra do Brasil. As duas bolsas de estudos (uma para cada país) vão permitir que os alunos participem de um dos quatro programas de mestrado oferecidos no novo campus da faculdade internacional, em Valencia, em setembro de 2013.

 Os vencedores podem escolher entre os programas de Performance Contemporânea; Cinema, Televisão e Games; Entretenimento Global e a Indústria da Música e Inovação Tecnológica Musical.
“A essência do Lollapalooza é a descoberta do artista e oferecer à eles a oportunidade de atingir novos públicos”, disse o fundador do Lollapalooza, Perry Farrell.


Os estudantes interessados ​​em concorrer à Bolsa de Estudos oferecida em parceria com a Berklee College of Music devem se inscrever até 01 de maio de 2013 clicando em: http://berkleevalencia.org/berklee-and-lollapalooza-chile-and-brazil-announce-scholarships-to-attend-masters-programs-at-berklee-valencia-campus/ (em inglês).

 Após a inscrição, os candidatos também devem preencher o Pedido de Bolsa Berklee, disponível na conta de aplicação estudante online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário