quarta-feira, 20 de março de 2013

EM CURITIBA: PRÊMIO MULHER DE DESTAQUE

O Shopping Novo Batel, em parceria com o Business Professional Women (BPW) e o Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná (ACP) realiza a 10ª. edição do já tradicional Prêmio "Mulher de Destaque". O objetivo é homenagear mulheres de diferentes segmentos profissionais que se destacaram em diversos setores da sociedade. O evento (apenas para convidados) será realizado na próxima quinta, dia 21, a partir das 20h no Teatro Fernanda Montenegro no Novo Shopping Batel.

A organização do evento tem à frente as administradoras do Teatro Fernanda Montenegro, Maria Helena Branco e Suzy Branco. Para elas, o Prêmio Mulher de Destaque vem se consolidando como um marco no calendário de eventos de Curitiba, por reconhecer e destacar os importantes papéis exercidos pelas mulheres.

Este ano, o Prêmio Mulher de Destaque vai homenagear: a advogada Eunice Fumagalli Martins e Scheer, a jornalista Giselle Macedo, a colunista cultural, professora de arte e artista plástica Katia Velo (foto); a psicóloga Angela Fleischfresser; a dermatologista Bettina Sanson; a chef de cozinha Eva dos Santos; a hematologista pediátrica Flora Mitie Watanabe; a artista plástica Lélia Brown; a empresária do setor hoteleiro Laila Vezzozo; a desembargadora Luislinda Valois Santos; a empresária Vania Cocchieri; a vice-coordenadora do Conselho da Mulher Executiva da ACP Léa Miró Rebello; além da desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, presidente do TRT 9ª Região e da professora Neiva Chevônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário