sábado, 16 de março de 2013

A DIVA ANGELA MARIA FAZ 85 ANOS

Com uma voz privilegiada, um repertório inesquecível e uma coerência em tudo que faz até hoje, ANGELA MARIA, a estrela da Música Popular Brasileira, nasceu para ficar na história, de uma simplicidade invejável leva a vida que canta em suas músicas com todo o vigor de sua voz.


Mas esta é a ANGELA MARIA dos palcos que, no cotidiano, transforma-se numa verdadeira rainha do lar, com toda a doçura de uma Sapoti dedica-se completamente à educação dos filhos, cuida das plantas e dos animais, resguardando ao máximo seu cantinho ao convívio de seu parceiro e dos amigos sinceros.


O sucesso que hoje a consagra como uma das poucas intérpretes, não veio facilmente. O processo foi gradual partindo dos shows de calouros, cronner, rádios, até adquirir prestígio internacional com diversas turnês pela Europa, Estados Unidos, América Central e África.


Considerando-se uma cantora de todos, ANGELA MARIA guarda um carinho especial pelo público brasileiro inclusive os jovens que sempre a fascinou, pelo respeito e admiração às suas interpretações, os sambas-canções e os boleros sempre presentes com a força de seu apelo emocional.


ANGELA MARIA nunca poderia ter obtido tamanho sucesso cantando paródias ou mesmo músicas que não conseguisse sentir profundamente. Seu estilo é simples e natural como seu trabalho que não se perdeu com o tempo, está é a prova de uma consagração com 111 Lps gravados, tornando-a recordista mundial em gravações. Contratada pela gravadora Sony Music do Brasil, lançou seu 112º Lps com participações especiais dos grandes nomes da Música Popular Brasileira. ANGELA, prepara um novo projeto para este ano, aumentando para 114 o número de discos gravados, vem mais uma vez provar sua consagração e reafirmar que realmente é a maior cantora de todos os tempos, cada vez mais reconhecida pelo grande público que se renova a cada ano.

Fonte: wwww.angelamaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário