quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ERIC CLAPTON LANÇA OLD SOCK E ANUNCIA APOSENTADORIA DE SHOWS

Prestes a lançar seu novo disco, "Old Sock", o guitarrista Eric Clapton disse acreditar que, em breve, não poderá mais fazer shows e turnês.

Em entrevista à "Rolling Stone", Clapton contou que não gosta de viajar quando está em turnê.

"A única coisa que garante o esforço é quando te dão tanto dinheiro que, ao não tocar ao vivo, você sai perdendo (...) Quando eu tiver 70 anos, eu vou parar. Eu não vou parar de tocar, mas eu acho que vou parar de fazer shows."


Atualmente, Clapton tem 67 anos, o que deve deixar seus fãs ainda mais ansiosos para poder ir aos shows.

O guitarrista também reclamou do tratamento nos aeroportos.

"Eu nunca consigo passar direto. Eu esqueço de tirar meu cinto, ou fico com o bolso cheio de moedas. Quando vou ver, 'o senhor pode vir aqui por favor?'. Eu não quero mais ter que passar por isso", brincou.

Seu 21º álbum solo será lançado em 12 de março, seguido por uma turnê nos Estados Unidos.

Fonte: site uol e Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário