sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NOTICIAS DA VIDA LITERÁRIA DE FABRICIO CARPINEJAR

O poeta e escritor Fabricio Carpinejar ministra três cursos de verão entre janeiro e março em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

As oficinas de escrita criativa trabalharão a confissão e os relacionamentos na articulação de experiências de estilo, ajudando o aluno a selecionar a importância literária do que foi vivido, provocando comparações e relações imprevisíveis do cotidiano.

SÃO PAULO

Datas: 29, 30 e 31 de janeiro
Horário: 19h às 23h
Mais informações em: http://migre.me/cXtwZ

RIO DE JANEIRO

Datas: 6 e 7 de fevereiro
Horário: 18h às 22h
Mais informações em: http://migre.me/cXtz9

PORTO ALEGRE

Datas: 26 e 28 de fevereiro, 5 e 7 de março
Horários: 19h30 às 22h
Mais informações em: http://migre.me/cXtAl (em breve)


Novo livro será lançado em abril


A reunião de cem crônicas inéditas do poeta, com o título "Espero Alguém", está prevista para abril. Ao longo da obra, Carpinejar apresenta seus momentos de separação e recomeço - dividindo, pela primeira vez, um livro de crônicas em capítulos.


Foto: Edison Vara

Carpinejar estreia como colunista na Isto É Gente

A primeira crônica do jornalista foi publicada em dezembro de 2012, após a revista passar por reformulações. Intitulado "Qual é o tamanho de seu manequim", Carpinejar fala sobre a dificuldade masculina em descobrir os números da etiqueta na roupa da mulher.

Está nas bancas a crônica sobre Amores de Verão, na edição de janeiro.

Leia mais aqui: http://migre.me/cXAjQ



A Máquina estreia nova temporada


A nova temporada do programa de Carpinejar na TV Gazeta apresenta entrevistas inéditas com o deputado Jean Willys, o colunista Luiz Felipe Pondé e os cantores Lenine e Negra Li.

O programa vai ao ar todas as terças, às 23h40, na TV Gazeta e também podem ser conferidos por aqui: http://migre.me/cXAlI



O cronista participará do maior evento de tecnologia do país, de 28 a 3 de fevereiro, no Parque Anhembi em São Paulo. Carpinejar estará em um divã com os maiores talentos da internet brasileira para uma sessão de terapia mediada por Alexandre Inagaki. A participação acontece no dia 1 de fevereiro, às 13h, no Cubo de Conteúdo (stand da Vivo na Área Expo).

Mais informações: http://migre.me/cXArT

Nenhum comentário:

Postar um comentário