quinta-feira, 22 de novembro de 2012

NOTA: WANDERLEY CARDOSO E LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO INTERNADOS



O cantor Wanderley Cardoso, 67, está internado na unidade neurointensiva do hospital Quinta D'Or, na zona norte do Rio de Janeiro, desde a noite da última terça-feira (20).

Wanderley foi hospitalizado com um quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas, mas os sintomas já foram controlados.

Segundo o boletim médico divulgado no início da tarde desta quinta-feira (22), o paciente apresenta quadro estável, está acordado e interativo. Não há previsão de alta.

O escritor Luis Fernando Verissimo, 76, está internado em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Ele deu entrada no hospital na tarde de quarta-feira (21), está sedado e respira com a ajuda de aparelhos.

A instituição não informou até o momento qual foi problema de saúde do escritor. Um boletim médico está previsto para ser divulgado no fim da tarde desta quinta.


Neste mês, Verissimo participou de eventos culturais pelo país, como o Festival Literário de Araxá (MG) e a Feira do Livro de Porto Alegre. Ele lançou um novo livro de crônicas, "Diálogos Impossíveis", em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário