quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VIRADA CULTURAL DO PARANÁ 2012

O secretário de Estado da Cultura do Paraná, Paulino Viapiana, lançou nesta terça-feira (30)a Virada Cultural de Curitiba, na Capela Santa Maria.


Maringá, Campo Mourão, Foz do Iguaçu e Cianorte, além da capital, participam da edição de 2012, entre os dias 10 e 11 de novembro. Mais de 24 horas de shows, espetáculos e intervenções artísticas estão programados para acontecer simultaneamente nas cinco praças escolhidas.

A terceira edição da Virada em Curitiba terá mais de 300 atrações, distribuídas em 95 espaços da cidade. Os músicos Arnaldo Antunes, Zeca Baleiro, Kleiton & Kledir, Roberto Menescal, Dudu Nobre, Oswaldinho do Acordeon, Emílio Santiago, Ângela Maria e Cauby Peixoto serão algumas das atrações. Bandas como El Merekumbé, Real Coletivo Dub, Gentileza e Orquestra Sinfônica do Paraná também já confirmaram presença.

As estruturas serão montadas em cinco palcos de rua: Praça da Espanha, Riachuelo, Ruínas, Praça Nossa Senhora de Salete e Boca Maldita. "A expectativa para este ano é enorme, porque é um evento que já deu certo, que funcionou bem, e a cidade recebeu com muita estrutura", disse Viapiana.

A programação completa do evento está disponível no site: http://www.correntecultural.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário