terça-feira, 16 de outubro de 2012

METALLICA, IRON MAIDEN E BRUCE SPRINGSTEEN NO ROCK IN RIO 2013

As bandas Metallica, Iron Maiden e o cantor americano Bruce Springsteen serão as principais atrações do festival Rock in Rio, que acontecerá em 2013 na Cidade do Rock, zona oeste do Rio.

O anúncio foi feito na tarde de hoje (16), em uma entrevista no Cristo Redentor.

Além desses, a produção do evento anunciou outras bandas e cantores de menor porte, que vão compor a escalação final do festival. Entre eles, shows do Palco Sunset, como o encontro do guitarrista americano George Benson com o cantor brasileiro Ivan Lins, além do Sepultura e o grupo Tambours du Bronx.


Segundo a organização do RiR, Radiohead, Adele e Beyoncé foram sondados. Ainda não há data para a divulgação da programação completa.

O Rock in Rio Card, que permite entrada em todos os dias aleatórios do festival, que acontecerá nos dias 13, 14, 15 e 19, 20, 21 de setembro de 2013, começará a ser vendido no próximo dia 30.

A compra pode ser realizada no site www.rockinrio.com.br. Os ingressos custam R$ 130 (meia entrada) e R$ 260 (inteira). A venda será limitada a quatro passaportes por pessoa, sendo um deles meia-entrada.

Em 2011, a edição brasileira do Rock in Rio, que também acontece na Espanha e em Portugal, levou ao palco shows de bandas como Metallica, Red Hot Chilli Peppers, das cantoras Rihanna, Ivete Sangalo e dos cantores Stevie Wonder e Elton John.

Em 2014, o festival deve acontecer pela primeira vez em Buenos Aires, na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário