domingo, 30 de setembro de 2012

MARILU BUENO FARÁ PERSONAGEM QUE É PONTE ENTRE PASSADO E PRESENTE NA NOVELA GUERRA DOS SEXOS

Marilu Bueno, quando recebeu a ligação de Silvio de Abreu para participar da nova versão de "Guerra dos Sexos", não pensou duas vezes antes de aceitar o papel. "Perguntei a ele na hora quando as gravações começariam", contou, animada, a atriz.

Assim como na primeira versão que foi ao ar em 1983, ela dará vida à empregada Olívia na trama que estreia amanhã no lugar de "Cheias de Charme".

Marilu diz que Olívia será a ligação entre o passado e o presente, pois sua personagem foi a empregada de Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Mautran) e agora trabalhará para os sobrinhos deles, interpretados por Tony Ramos e Irene Ravache - além das lojas e da mansão, os dois a herdaram dos tios ricos. Marilu afirma que não repetirá cenas vividas no folhetim de 1983. "O Silvio de Abreu está reescrevendo a novela.

Então, tudo parece realmente novo. Também procurei tirar da cabeça o original", revela a atriz. Na trama, Olívia sempre ficará ao lado de Charlô 2ª (Irene Ravache) e fará de tudo um pouco para atrapalhar os planos de Otávio 2º (Tony Ramos).

FONTE: F5 (Grupo Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário