sábado, 29 de setembro de 2012

CELEBRIDADES LAMENTAM MORTE DE HEBE CAMARGO

Estou em Portugal, para apresentar o evento do Brazilian Day pela Globo, e estou sem fôlego com a notícia. A gente não consegue acreditar que alguém com um sorriso lindo, aquele jeito de encarar a vida, tenha nos deixado. Consigo ouvi-la me chamando de 'loira linda' ainda. Por mais que a gente tenha partilhado essa história de câncer, não dá para entender a finitude de pessoas que gente ama. Gostaria de estar aí no Brasil"
ANA MARIA BRAGA, apresentadora

"Estou arrasada. É tão difícil acreditar que isso aconteceu com ela. Essa não combina com a morte. Parece que eu perdi uma pessoa da minha família. Estou sem chão. Eu vou apresentar hoje um programa ao vivo e com certeza vou mudar o script, quero fazer um minuto de silêncio. A vida inteira eu me inspirei nela. Ela me deixou várias lições e morreu batalhando pelo trabalho dela. No meio do tratamento, estava animada, cercada de amigos. Era uma figura. É muito mais que a diva que todo mundo conhece. Se eu tivesse de descrever com palavras seriam felicidade, amor, alegria."
ADRIANE GALISTEU, apresentadora

"A morte da Hebe é uma grande perda para a classe artística e para o povo brasileiro. Estou profundamente abalada. É um pouquinho da história da televisão que vai embora. Que bom que fica o legado que ela brilhantemente começou."
LUCIANA GIMENEZ, apresentadora

"A Hebe era uma pessoa muito alto-astral. Ela curtiu muito a vida e sua história ficou muito marcada no Brasil. Tenho certeza que todo mundo que conviveu um pouco com ela se apaixonou!"
TICIANE PINHEIRO, apresentadora

NO TWITTER
IVETE SANGALO (@ivetesangalo)
Hebe luz de amor! Te amo lourinha

FATIMA BERNARDES (@fbbreal)
Não tive chance de conviver com a Hebe. Mas tinha toda a minha admiração. Um exemplo.

ANA MARIA BRAGA, apresentadora (@ana_maria_braga)
Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade. De Portugal onde vim trabalhar, estou dolorida na alma.

SUSANA VIEIRA, atriz (@eususanavieira)
Perdemos a Grande Diva da Televisão Brasileira... Descanse em paz querida Hebe! #triste

DANIEL, cantor (@cantordaniel)
@hebeoficial Meu coração tá muito apertado! Você deixa um vazio imenso nele!!Um exemplo de vida igual ao seu é muito difícil de se encontrar!

AMAURY JR., apresentador (@oficialamauryjr)
"Atônito com a notícia e sem querer acreditar. Fica nosso carinho, amor eterno, histórias e lembranças maravilhosas de Hebe Camargo."

ANA HICKMANN, apresentadora (@ahickmann)
A rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo, nossa eterna "gracinha", se foi. Hebe, descanse em paz!

MARCELO TAS, apresentador (@MarceloTas, no Twitter)
Hebe, alegria de viver em forma de gente. Obrigado por iluminar a TV brasileira, gracinha #HebeGracinha

RITA LEE, cantora (@LitaRee_real)
Minha vida sem a gargalhada d Hebe sempre por perto ñ vai ter graça

ADRIANE GALISTEU, apresentadora (@GalisteuOficial)
Esta foi a última foto que tirei com ela... Hebe pra sempre vou te amar... Que falta você vai fazer..

FERNANDA PAES LEME, atriz (@FePaesLemeHebe)
A maior de todas, nos deixou!! Triste! #RipHebe

CLAUDIA LEITTE (@ClaudiaLeitte)
Quem tanto me fez rir, hoje me faz chorar! http://instagr.am/p/QKoUpbnDHQ

SONIA ABRÃO (@SoniaAbrao)
Muita dor! Sem palavras!!! http://instagr.am/p/QKppxWnr2n

KAKA (@KAKA)
R.I.P Hebe Camargo. Que o Espirito de Deus conforte os familiares e amigos.

DEBORA FALABELLA (@DLFalabellaReal)
#Luto #HebeCamargo "Descanse em Paz"


LATINO ‏(@LatinoFesta)
A TV brasileira, e a nossa vida aqui, ficou irremediavelmente mais triste sem a minha querida amiga Hebe Camargo! Hoje tem festa no céu!

SANDY (@SandyLeah)
R.I.P Hebe Acabei de receber a notícia... Tô mto chocada e profundamente triste. Que mulher, que pessoa incrível nosso Brasil perdeu...Deixo registrado aqui todo meu carinho, respeito e admiração por essa guerreira, q vai deixar mta saudade. Meus sentimentos à família

LATINO ‏@LatinoFesta
A TV brasileira, e a nossa vida aqui, ficou irremediavelmente mais triste sem a minha querida amiga Hebe Camargo! Hoje tem festa no céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário