segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NOVO SITE DA BIBLIOTECA PÚBLICA DO PARANÁ


Já está funcionando o novo site da Biblioteca Pública do Paraná (BPP), unidade vinculada à Secretaria de Estado da Cultura do Paraná (SEEC). O espaço virtual traz programação visual arrojada que, além de atraente, permite fácil navegação e acesso a informações, serviços e eventos promovidos pela BPP.
A nova página traz toda a programação da BPP, incluindo os projetos “Um escritor na Biblioteca”, “Aventuras Literárias”, “Hora do Conto” e “Oficina BPP de Criação Literária”, além de informações sobre serviços como renovação de livros, programação e acervo.
O Cândido, jornal literário editado pela BPP, também ganha página própria, em que, além da edição impressa, publicará conteúdos exclusivos. Escritores que visitam a instituição, para cursos e palestras, também serão entrevistados.
O diretor da BPP, Rogério Pereira, enfatiza que o site será atualizado diariamente, com informações sobre as muitas ações que acontecem na BPP, como o projeto “Música na Biblioteca”, realizado todas às sextas-feiras, às 17h30, quando uma atração local se apresenta no hall térreo. “Acima de tudo, o site foi modificado para oferecer melhor atendimento ao público, que poderá se informar melhor sobre as várias atividades e serviços oferecidos pela Biblioteca, do empréstimo de livros às atividades ao público infantojuvenil”, diz Pereira.
O projeto foi desenvolvido pela agência Imam e pela Celepar, que continuará dando suporte técnico. O site integra o projeto de renovação tecnológica da BPP. No momento, também estão sendo finalizadas as obras da nova rede lógica e elétrica e, em breve, a BPP oferecerá acesso à internet pela rede wireless.

O endereço do site continua sendo www.bpp.pr.gov.br
O endereço do jornal Cândido é www.candido.bpp.pr.gov.br
Biblioteca Pública do Paraná
Rua Cândido Lopes, 133
Centro
Curitiba — PR
Informações: 3221-4917

Nenhum comentário:

Postar um comentário