quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MORRE MAGRÃO, DO MPB4

O músico fluminense Antonio José Waghabi Filho, o Magro do conjunto vocal MPB4, morreu na manhã desta quarta-feira (8). Ele estava internado no Hospital Santa Catarina, em São Paulo. Desde 2002, lutava contra um câncer de próstata.

Cantor, compositor, arranjador e instrumentista, Waghabi era integrante do MPB4, o mais importante grupo vocal masculino da música popular brasileira, ao lado de Dalmo, Miltinho e Aquiles.

A morte do músico foi anunciada no site oficial do grupo: "Depois de longa luta pela vida, Antonio José Waghabi Filho, o Magro do MPB4, nos deixou. Com ele vai junto uma parte considerável do vocal brasileiro. Com ele foi a minha música", lamentou Aquiles.

5 comentários:

  1. perda irreparável, lamento muito, agradeço por sua vida e talento mas sei que Deus cuidará muito bem dele e de sua familia. Boa viagem, amigo...

    ResponderExcluir
  2. ESTAVAM PRECISANDO DE SUA VOZ NO CÉU,QUEM FICA CARENTE AGORA SOMOS NÓS.NO ENTANTO AINDA TEMOS,E SEI QUE DEVERIA SER DESEJO DO MAGRÃO,UM MPB3 QUE CONTINUA A CANTAR E NOS ENCANTAR.Jane Antunes

    ResponderExcluir
  3. FICA COM DEUS, NO MELHOR DOS MUNDOS ! E CANTANDO COM OS ANJOS, PARA AS CRIANÇAS DO CÉU ! UM DÊLES, FOI CONTEMPORÃNEO DO MEU IRMÃO, NO COLÉGIO SANTA ROSA, EM NITERÓI .... MAS NÃO SEI QUAL..ATÉ PORQUE DISSERAM QUE O MGARÃO, NASCEU EM SÃO PAULO ! E AQUI, ESTÁ QUE ELE É FLUMINENSE ( DO RIO.. )

    ResponderExcluir
  4. BOA IDÉIA, DE CONTINUAR O MPB4, COM OUTRO CANTOR, DE EXCELENTE VOZ, E QUE TOQUE VIOLÃO ! OU ENTÃO O MPB3 ! ME LEMBRAM OS ANOS SESENTA, EM QUE ÉRAMOS FELIZES, E NÃO SABÍAMOS ! ( E NÃO VALORIZÁVAMOS.... )

    ResponderExcluir
  5. Atrazado , presto minha homenagem ao Magrão. Tenho certeza que voce esta a destra de Deus, fazendo uns novos arranjos ai no céu.
    Obrigado por ter feito parte na minha formação, quando jovem.
    Gerson de Carvalho Jr

    ResponderExcluir