quarta-feira, 4 de julho de 2012

MÊS DO ROCK

Para celebrar o mês do Rock agora em Julho, a ONErpm está organizando uma coletânea que terá 20 faixas com o melhor do rock brasileiro e será divulgada pelo mundo todo nos serviços com os quais a empresa trabalha, incluindo o iTunes.

Para participar, você precisa clicar aqui, se cadastrar no serviço, subir seu disco e mandar um e-mail para thiago@onerpm.com, dizendo que gostaria de fazer parte da coletânea.

A data limite é 27/07.

A partir daí, a ONErpm fica responsável pela curadoria do disco e sua divulgação, que será feita em dezenas de canais como iTunes, UOL, Sonora, Amazon, OiRdio, etc., expondo seu som a todos eles ao lado de outros grandes nomes do rock nacional.

Se você é músico ou banda e quer divulgar seu trabalho e ainda ganhar o merecido dinheiro com isso, junte-se á ONErpm!

Suas músicas serão promovidas na nossa plataforma, no Facebook e seus widgets. Além disso, a ONErpm também fará a distribuição de seus sons para o iTunes, Spotify, e mais 80 serviços de venda on-line no mundo todo.

Com uma abordagem profissional e que facilita para todos os lados, a ONErpm democratiza a distribuição de música no Brasil e a sua banda, em que você gastou tanto tempo e dinheiro para gravar, pode estar ao lado de nomes como BNegão, Erasmo Carlos, Emicida e tantos outros.

Acesse: ONErpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário