quinta-feira, 19 de julho de 2012

GOOGLE PARA CRIATIVOS

O Google lançou no Brasil o projeto Creative Sandbox, voltada para criativos. O objetivo é que os interessados enviem ideias que envolvam criatividade e tecnologia "para melhorar a vida das pessoas".
O vencedor vai ganhar R$ 35 mil e uma viagem aos Estados Unidos, para sessões de desenvolvimento da ideia com a equipe do Google. O júri que vai escolher o premiado é formado por profissionais do mercado publicitário brasileiro.
Para participar, o interessado deve se cadastrar pelo site do programa (http://www.creativesandbox.com.br/) até 14 de setembro de 2012 ou deixar sua ideia em uma caixa do Google que está circulando por agências de publicidade de São Paulo - é possível ver a localização atual na página do concurso.
Serão analisados projetos que usem ao menos um produto do Google. Só valem ideias que não tenham sido reproduzidas ou veiculadas e que melhorem a vida das pessoas, o que, de acordo com a empresa, "pode ser, entre outras coisas, deixá-la mais fácil, sustentável ou divertida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário