sexta-feira, 1 de junho de 2012

NOTICIAS DO ESCRITOR FABRICIO CARPINEJAR

CASAL EM JORNAL, RÁDIO E TV

Cínthya Verri e Fabrício Carpinejar inauguram consultório sentimental na Zero Hora e TV COM. Além do quadro na Rádio Gaúcha, o divã amoroso ganha espaço na revista Donna (ZH, todo domingo) e No programa TV Tudo + (terças, 21h). A dupla esbanja irreverência e sinceridade para solucionar rusgas e desavenças dos relacionamentos de ouvintes, leitores e telespectadores.

QUASE PERFEITO
Rádio Gaúcha: quinzenal, quinta-feira, 23h59
Jornal Zero Hora: todo domingo, na revista Donna
DR NA TV
TV COM: programa TVCOM Tudo +, toda terça, 21h


FESTA LITERÁRIA INTERNACIONAL DE PARATY

Sucesso na Bienal de Minas, Carpinejar estará na Flip
Sucesso na Bienal de Minas, Carpinejar estará na Flip

Fabricio Carpinejar é um dos autores convidados da décima edição da Flip, que acontece de 4 a 8 de julho de 2012, em Paraty. Carpinejar participará de bate-papo no domingo (8/7), às 10h, com a escritora escocesa Jackie Kay, na Tenda de Autores. A mediação fica por conta de João Paulo Cuenca.

Informações sobre a programação completa em: www.flip.org.br



CRÔNICAS SOBRE AMOR E SEXO

O novo livro de Carpinejar,"Ai meu Deus, Ai meu Jesus", será lançado em julho pela editora Bertrand. A coletânea destaca a boemia caseira, a sedução no lar, abordando sexo dentro casamento e o efeito do humor para ampliar a intimidade.

"Sou um cara que ainda procura história em filme pornô. E o amor no sexo". - diz Carpinejar na crônica "Apague a luz".



"BORRALHEIRO" É FINALISTA DO PRÊMIO PORTUGAL TELECOM DE LITERATURA

Carpinejar está entre os 60 finalistas do Prêmio Portugal Telecom de Literatura em Língua Portugesa 2012, anunciados na quarta-feira (30), às 19h30, no Centro Cultural de Ipanema. O prêmio, que completa dez anos, tem três categorias: romance; conto/crônica, e poesia.

Até agora, são 20 indicados para cada categoria. Em setembro, os 60 finalistas serão reduzidos a 12. A premiação será realizada em novembro.


PRÓXIMOS CONVIDADOS EM A MÁQUINA



Programa de Carpinejar na TV Gazeta, toda a terça, 23h30 é sucesso de público e de crítica. Já passaram pela poltrona vermelha nomes como Thalita Rebouças, Washington Olivetto e Padre Fabio de Melo.
Os próximos convidados serão Juca Kfouri (5/6), Falcão (12/6) e Maurício de Souza (19/5).

Os programas já exibidos podem ser conferidos em: http://tinyurl.com/6mc9jpp

Nenhum comentário:

Postar um comentário