sábado, 16 de junho de 2012

ESCOLA DE CIRCO DE LONDRINA LEVA ALUNOS AO SOLEIL

Cerca de 90 alunos de duas escolas municipais de Londrina terão a oportunidade de prestigiar ao Cirque du Soleil. Eles saíram de viagem hoje (14), com destino a São José dos Pinhais, 14 quilômetros de Curitiba, para assistir ao espetáculo Varekai, que tem início às 21h.

A Escola Municipal Aristeu dos Santos Ribas levará alunos de 3º e 4º ano. Ao todo, serão 50 alunos, dois pais e seis professores. A Escola Municipal Norman Prochet vai levar alunos do 1º até o 4º ano, totalizando 40 alunos, dois pais e cinco professores. Todos os ingressos foram doados através da Associação Londrinense de Circo (ALC).



Antes do embarque, o prefeito Barbosa Neto fez questão de desejar boa viagem a todos. “Não podia deixar de comparecer e testemunhar este momento. Até gostaria de viajar junto com eles, porque não tive o prazer de acompanhar o Cirque du Soleil, somente pela televisão. Deve ser uma experiência fantástica e inesquecível na vida de qualquer um, principalmente, para as criança”, disse.

As duas escolas participam, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), da Escola de Circo de Londrina. As oficinas não só trabalham atividades circenses, mas também disciplina, postura, equilíbrio e concentração. Todas as crianças participantes do projeto assistirão ao espetáculo do Cirque du Soleil.

Fonte: Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina
Fotos: Vivian Honorato

Nenhum comentário:

Postar um comentário