sábado, 26 de maio de 2012

ROCK IN RIO 2014



Peru e México podem ser os próximos países a receber o Rock in Rio, em 2014, segundo o criador do festival, o empresário Roberto Medina, que também descartou deixar a Espanha de fora das próximas edições apesar de ter notado o impacto da crise econômica no país.

Em entrevista à Agência Efe, Medina afirmou que as conversas com as autoridades peruanas foram as que mais avanços tiveram ultimamente, mais do que os contatos com a Colômbia, outro candidato latino-americano a receber o evento, que será realizado também na Argentina, em 2013.

Nas edições de Lisboa e Madri, o reflexo da crise econômica é motivo de preocupação para o Rock in Rio, especialmente no caso da Espanha, um país "menos acostumado a lidar com recessões do que Brasil ou Portugal", disse Medina.

Desde seu início, o evento teve dez edições, sendo quatro no Rio e em Lisboa, e duas em Madri, e terá sua próxima parada, já confirmada, em Buenos Aires no ano que vem.
O festival na capital portuguesa, cujas edições acontecem a cada dois anos, começou neste fim de semana com Metallica, Sepultura e Mastodon.

Realizada um mês antes do Rock in Rio de Madri - que acontecerá de 29 de junho a 7 de julho -, a edição de Lisboa terá neste fim de semana como atrações principais Smashing Pumpkins, Linkin Park e The Offspring. Nos dias 1, 2 e 3 de junho, será a vez de Bruce Springsteen, Lenny Kravitz, Stevie Wonder, Brian Adams e Maroon 5.
Os ingressos para o Rock in Rio Lisboa 2012, realizado no Parque Bela Vista (de 200 mil metros quadrados e com capacidade para 100 mil espectadores), custam 61 euros (R$ 151,7) por dia de shows.



Nenhum comentário:

Postar um comentário