segunda-feira, 14 de maio de 2012

PROMIC ABRE EDITAIS PARA PROJETOS CULTURAIS

A Secretaria de Cultura de Londrina abriu novos editais do Promic para projetos estratégicos e vilas culturais. Os interessados têm até 1º de junho para encaminhar as propostas. Os projetos, que devem ser elaborados por produtores culturais (pessoa jurídica), sem vínculo direto com o poder público, serão realizados no período de julho a dezembro de 2012.

Nos estratégicos, podem ser apresentados projetos livres com propostas para eventos ou processos de formação cultural (com mais de cinco anos de existência) e projetos de preservação da memória histórica de Londrina (pesquisa, inventário, evento ou publicação sobre o patrimônio histórico-cultural e natural de Londrina).

Já o edital de Vilas Culturais prevê projetos de ocupação de espaço para a articulação de grupos de produção cultural e também para a oferta de programação como pontos de encontro, lazer e fruição. O resultado da seleção deve ser divulgado até a segunda quinzena de junho.

Os editais com o formulário de inscrição estão disponíveis no portal da Prefeitura (www.londrina.pr.gov.br). Informações na Secretaria de Cultura (Rua Pio XII, 56) ou pelo fone 3339-4790.

Nenhum comentário:

Postar um comentário