terça-feira, 15 de maio de 2012

III SHOW DE CALOUROS DE ROLÂNDIA

Continuam abertas as inscrições para o III Show de Calouros

Candidatos agora terão até o dia 21 de maio para realizaram suas inscrições.

A Secretaria de Cultura de Rolândia comunica que as inscrições para o III Show de Calouros, que encerrariam no dia 14 de maio, foram prorrogadas para o dia 21 de maio.O evento acontecerá no dia 02 de Junho, no Centro Cultural Nanuk, e os grandes talentos de nossa cidade terão mais chance para se organizarem e se inscreverem.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Cultura de Rolândia, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Os documentos exigidos – além do preenchimento da ficha de inscrição – são: cópia do documento de identidade e do comprovante de residência, cópia digitada com a letra da música a ser executada no dia do evento, (letras integrais e sem erros), Caso o candidato utilizar playback, será necessário também o CD contendo este playback.

No entanto, o candidato também poderá ser acompanhado de instrumento musical. Para finalizar a inscrição é necessária ainda uma declaração cedendo os direitos de som e imagem em sua participação no concurso e uma foto 10x15.
________________________________
Secretaria de Cultura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário