terça-feira, 24 de abril de 2012

CATRACA LIVRE CONCORRE A MELHOR BLOG EM LÍNGUA PORTUGUESA DO MUNDO

O blog do site Catraca Livre, projeto idealizado pelo jornalista Gilberto Dimenstein, está entre os finalistas do "The BOBs - Deutsche Welle Blog Awards" (thebobs.com ).
No Catraca Livre é possível encontrar dicas de cursos e entretenimento gratuitos ou a preços populares.

Em sua oitava edição, o prêmio foca a diversidade do engajamento político e social na internet. Serão eleitos vencedores em seis categorias internacionais, como "repórteres sem fronteiras" e "melhor campanha de ativismo social". Outras 11 categorias serão dedicadas a blogs em línguas específicas, incluindo o português.


A escolha dos ganhadores das seis categorias internacionais será feita por um júri formado por blogueiros de todo o mundo --entre eles o egípcio Tarek Amr e as brasileiras Patricia Cammarata e Rosana Hermann.

Os vencedores das categorias de blogs em línguas específicas serão escolhidos exclusivamente através da votação on-line pelo site thebobs.com/portugues. A votação termina no próximo dia 2 de maio. No mesmo dia serão anunciados os ganhadores.
Os melhores blogs nas seis categorias internacionais serão premiados no dia 26 de junho na cidade de Bonn, Alemanha, no Fórum de Mídia Global da Deutsche Welle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário