domingo, 26 de fevereiro de 2012

POEMA AMAR É...


O blog tem o prazer de apresentar um poema da jovem autora Camila Gomes, cujos trabalhos podem ser vistos também em sua página, no recanto das letras:

AMAR É

Nossa veja como as coisas são:
hoje eu estou aqui sozinha pensando em você
lembrando das nossas conversas,beijos e abraços
pensando o que fazer para te esquecer

A vida me deu você e você se foi
agora o meu coração partido está
tentando achar um caminho para parar de te amar
como vai ficar?
eu não consigo te esquecer
quando minha cabeça diz NÃO
meu coração diz SIM

Ele me disse para não ficar assim
mas o que posso fazer se já te perdi
só me resta te esquecer e para de amar você

Quando eu te perguntava se m amava
você dizia bem baixinho:EU TE AMO
mas você dizia isso por dizer ou me amava de verdade?

Porque quem ama não magoa,não trai,e o que você fez?
mas agora isso já passou,você se foi e eu ainda continuo a te AMAR...

6 comentários:

  1. Parabéns
    Continue pesquisando e escrevendo
    O maior aprendizado é praticar
    Meus votos de sucesso em sua vida

    Adriana Pires/Profa de literatura
    Limeira/SP

    ResponderExcluir
  2. Muito legal
    Continue assim
    Everaldo de Campos
    Londrina

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito quando a juventude aparece ao mundo com gosto e talento para as letras como você. Sou professora aposentada e envio todo apoio e votos de brilho a você
    Berenice Dias

    ResponderExcluir
  4. Sua poesia é singela e doce, expressa o dom de sua alma!
    Esta poesia agradou a mim e minha esposa
    Parabéns

    Edson Aguiar

    ResponderExcluir
  5. Continue assim
    sua poesia tem sonoridade e estilo
    Também sou escritor e admiro os novos talentos como vc

    Joao Carlos Rocha e Silva

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos belos comentários de todos vocës!!!
    Fico muito feliz em saber que tenho apoio de pessoas, desde pequena gostei de poesias...

    Quando ia para a escola ficava a maior parte do tempo na biblioteca lendo as poesias e levava para casa porque surgia idéias nas poesias que lia.

    A maioria das minhas poesias eu criei com as coisas do cotidiano, as coisas que aconteciam com a migos e até comigo mesma...

    Eu pretendo lançar um livro com minhas poesias e conto com os comentários de vocës para mim colocar no final do livro o carinho que eu sinto pelos leitores e pode ter certeza será dedicado à voces!!! Obrigada mais uma vez!!!

    CAMILA GOMES

    ResponderExcluir