quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ARTISTAS DE VÁRIAS GERAÇÕES FALAM DE WANDO

"Conheci o Wando no começo dos anos 1970. Ele vinha de Minas. Na verdade, eu que lancei a carreira dele. Gravei um samba dele chamado "O Importante É Ser Fevereiro". Foi um grande sucesso. Graças a Deus tive a sorte de ser apresentado a esse menino, que na época ainda se chamava Wanderley"
Jair Rodrigues

"É uma tristeza. Além de ser um grande compositor e artista, era uma pessoa muito especial, gentil e alegre. Ele fez vários sucessos, não só de música romântica. Na verdade, não dá pra colocar dentro de um rótulo de brega, de romântico, isso é o de menos. O importante é a obra que ele deixou. Há fãs de todas as idades. Era interessante ver que tinha muito jovem nos shows dele. Havia identificação porque a música do Wando era uma música contagiante, cheia de paixão, falava do que as pessoas viviam".
Falcão

"A importância dele é o popular. Wando tem uma música que ganhou o Brasil. A música romântica brasileira se divide entre antes de Wando e depois de Wando. É uma pena. Fiquei sabendo agora por você dessa notícia triste. Ele tem um carisma. Depois de Wando, para nascer outro desse vai demorar muito. Era um cara popular, com um romantismo fácil para as pessoas, com uma elegância incrível. Pra mim, ele era um eterno romântico"
Otto

Nenhum comentário:

Postar um comentário