terça-feira, 27 de dezembro de 2011

SELO DE RECONHECIMENTO DO CLUBE DE AUTORES






2012 chega trazendo um novo programa de reconhecimento do Clube de Autores!

Com dezenas de milhares de títulos, o Clube vem se destacando como a principal casa para autores independentes brasileiros.

Em meio aos tantos textos produzidos, há sempre os que se destacam mais por aspectos específicos da obra – seja a forma com que a sua editoração é feita, a conversa gerada nas mídias sociais, votações e comentários recebidos pelo público e assim por diante. Na maior parte dos casos, os títulos que mais se destacam são justamente os mais trabalhados pelos autores que, por conta própria, esmeram-se tanto na produção quanto na divulgação.

O programa de reconhecimento do Clube de Autores foi criado justamente para destacar, publicamente, títulos e escritores que mais tem se esforçado e, ao mesmo tempo, incentivar outros escritores a trabalhar as suas obras de forma a deixá-las cada vez mais preparadas para o mercado.

O programa divide-se em duas fases:

1) Selos de reconhecimento: de acordo com o desempenho tanto das obras quanto do autor, o site do Clube garantirá selos públicos que atestam a excelência das obras em diversos aspectos. Quanto mais selos a obra e o autor ganharem, mais destaque será dado a ambos no site do Clube (incluindo a presença em novas áreas e recomendações automatizadas feitas pelo nosso sistema).

2) Programa de pontos: a segunda fase do programa, já em desenvolvimento e com previsão de lançamento para o começo do ano, agregará pontos para cada um dos autores. Os pontos terão funcionamento simples: serão acumulados de acordo com o desempenho do autor e das suas obras e poderão ser trocados, por exemplo, por prêmios que incluem descontos em compras próprias.

A primeira fase do programa já está no ar e premiou muitos autores com selos. Quer ver os selos? Então acesse o site e acompanhe autores e obras!
http://www.clubedeautores.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário