domingo, 18 de dezembro de 2011

JJ SOBRINHO ESTÁ NO CLUBE DE AUTORES






livro Luke Kaitos e os Cristais de OZ
JJ Sobrinho
Luke é um garoto de onze anos que gosta de animais e de plantas, ele está aprisionado em uma Casamata no coração da Amazônia. Seu único amigo é o Fumaça, Fumaça é um furão doméstico muito divertido e atrapalhado que conhece todos os esconderijos do laboratório.
Este local foi escolhido por ser especial, pois está localizada logo acima da maior Crosta de Cristais do Mundo além de ser uma das passagens para Shamballah, capital de Agharta.
Luke foi separado de seus pais quando completou oito anos de idade e desde então tem feito de tudo para encontrá-los, mas até agora sem sucesso. Entretanto tudo esta prestes a mudar com a fuga para a floresta e a descoberta de um mundo novo no interior da Terra, onde vai deparar com serpentes gigantes, plantas colossais e seres de luz além um Sol que nunca se põe.
Nesta aventura Luke vai descobrir sua verdadeira origem, o poder da amizade e fará toda a diferença ao resgate da consciência humana.


Jean J. A. Sobrinho, nasceu em Umuarama Paraná. Trabalha atualmente como Consultor de Empresas na área de Tecnologia da Informação. É formado em Administração de Empresas e possui Bacharelado em Ciência da Computação. Já trabalhou como: Diretor Executivo MyOffer Brasil Ltda Consultor e Gestor de Tecnologia da Informação na ISULPAR-Instituto Superior do Litoral Paraná Curitiba PR.


Adquira o livro em: www.clubedeautores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário