quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Espetáculo RelaCaos Humanas será apresentado no Teatro



Quarta-feira, 23, é a vez do grupo de teatro da PUC/PR, campus de Toledo, se apresentar na Semana de Aniversário do Teatro Municipal. Os ingressos antecipados e meio custam R$ 5,00 e na bilheteria R$ 10,00. É uma peça despretensiosa no sentido de abordagens mais profundas, busca apenas propor de forma interativa e bem humorada, a reflexão sobre determinadas relações humanas, através do humor.

O texto foi desenvolvido pelo diretor do grupo, Alexandre Helfer, e pelos próprios atores, buscando levar ao palco situações reais e outras nem tanto. O espetáculo tenta brincar com os conflitos e desentendimentos humanos, de uma forma bem humorada e irreverente, retratando situações cotidianas de forma debochada e inteligente. É a segunda apresentação do grupo e o espetáculo contará com a participação especial da cantora Cibelle Hespanhol.

De acordo com Alexandre, RelaCaos humanas é para quem estiver com dificuldades no seu relacionamento, muito próximo de dar ou levar um fora, problemas no casamento, com os irmãos e quer rir um pouco da sua tragédia. “São várias situações que possibilitam ao público presente se enxergar em alguns dos personagens ou cenas vivenciadas no espetáculo”, explica ele.

A diretora de cultura Catia Barbosa acredita que o 12º aniversário do Teatro Municipal está sendo comemorado com um bom público e muita diversidade artistica. “Até agora já tivemos música, teatro, dança, e o público que está vindo prestigiar as apresentações estão elogiando os artistas. Estamos surpresos com tamanha repercussão do evento”, diz a diretora. Amanhã, 24, ainda terá o Quarteto de Blues, com Adriano Grineberg, e no domingo, 27, o espetáculo Quantas e Quantas, do GR de Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário