terça-feira, 8 de novembro de 2011

CONHEÇA O LIVRO E O AUTOR DE"PALCO DAS ILUSÕES"



Palco das Ilusões

O motivo pelo qual o autor escolheu este nome para a obra, é porque sempre esteve arrolado à arte da encenação, e sempre foi nas artes que extravasou meus mais profundos e misteriosos instintos. Com a poesia, a pintura e a arte cênica, ele pode colocar à tona, suas múltiplas facetas, que foi aprendendo a conviver e aperfeiçoá-las com o tempo. Todos nós temos inúmeras faces que vão se destacando com o decorrer de nossa passagem por esta vida insana e tão gentil conosco. Em cada cena de nosso cotidiano somos obrigados a usar máscara que interajam com a circunstancia estabelecida. Rimos, choramos, nos emocionamos, amamos, odiamos, ou nada disso, ou quem sabe ainda, tudo isso ao mesmo tempo. Guerreamos diariamente com dificuldades e obstáculos que a cada instante se tornam mais intensos em nossa vida. Isso nos deixa fortes.

A intenção de Palco das Ilusões é que a obra seja um espelho onde o aço do reflexo mostra o “eu” escondido entre nuvens de imposição social e (falso) moral. Onde o leitor encontre e confronte com essas tantas personagens, sem medo do que há dentro de si mesmo, compartilhando destas emoções. É fazer o leitor viajar pela mente observadora do autor, fazendo assim (como ele) uma reflexão sobre o que é visto.

Com olhar critico e analítico o autor veio (e vem) observando o comportamento humano a fim de desfragmentar sua própria opinião e assim, poder de analisar e criticar intimamente. Por isso, é uma autobiografia poética, escrita por mim e por minhas tantas faces e personagens, anjos e demônios, que bailam comigo em meu épico e louco Palco das Ilusões.

Dados do Autor

Nome: Hudson Giovanni

· Graduando em Geografia pela FAVALE/UEMG – Faculdades Vale do Carangola / Unidade agregada a Universidade do Estado de Minas Gerais – em Carangola/MG – Como bolsista PROUNI;

· Poeta e Escritor;

· Diretor e autor Teatral;

· Educador Ambiental pelo Consórcio Caparaó;

· Membro Fundador da AAC&L – Academia das Artes, Cultura & Letras de Marataízes/ES;

· Membro da Associação Internacional Poeta Del Mundo.

E-mail:hudson.geo@hotmail.com

www.palcodasilusoes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário