segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Projeto Escritores Independentes está com inscrições abertas!


Entre 15 de julho e 15 de agosto, o Projeto Escritores Independentes recebe inscrições de crônicas inéditas que farão parte de um livro. O projeto é uma parceria da Incult Produções Culturais com o Clube de Autores e tem como objetivo principal promover autores desconhecidos do grande público através da publicação de seus textos.


Poderão se inscrever pessoas acima de 18 anos de qualquer parte do país, o tema é livre e a inscrição é gratuita. Serão escolhidos 50 participantes, cada um com dois textos. Os trabalhos precisam ser inéditos comercialmente e não podem ter sido publicados em nenhum tipo de veículo ou Internet. Os selecionados integrarão um livro com 100 textos que será posteriormente vendido no Clube de Autores.


Para participar o candidato deverá primeiramente conferir o regulamento no blog www.facebook.com/pages/Incult/239447749417057?ref=hnav , depois “curtir” a página da Incult no Facebook e enviar para o email produtoraincult@gmail.com os dois textos de sua autoria, formatados na fonte Times New Roman, 12 e dados para contato. A confirmação do recebimento da inscrição será através de e-mail.


Essa é a primeira edição do Projeto Escritores Independentes que foi idealizado com a intenção de disseminar a literatura nacional através de novos escritores. O resultado da seleção será comunicado a todos os participantes a partir do dia 25 de agosto, por correio eletrônico, no blog e na página da Incult no Facebook.


Para mais informações, entre em contato com Tatiana Garritano (21) 78241778 e Nathalia Lima (21) 78506066 ou através do email imprensa.incult@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário