quinta-feira, 9 de junho de 2011


IBRASOTOPE RECOMENDA

Já está no ar o sítio do Conexões Sonoras 2, mostra que o Ibrasotope organiza e que acontecerá de 9 a 12 de junho, no MIS - Museu da Imagem e do Som. Serão estreadas 2 instalações e 3 performances; também serão realizadas mesas-redondas e uma palestra - tudo com entrada gratuita.
Confiram: http://www.ibrasotope.com.br/conexoes

Conexões Sonoras 2 é uma mostra que busca estabelecer elos entre a música experimental e outras artes, com estímulo à criação de obras inéditas e ao compartilhamento dos processo criativos, por meio do blogue: http://cs2.tumblr.com/.
Segundo Lilian Campesato, curadora da mostra, “em sua segunda edição, Conexões Sonoras continua a apoiar-se na confluência da música experimental com outras formas artísticas, mantendo seu propósito de estimular a criação e circulação de trabalhos inéditos desenvolvidos por jovens artistas. Experimentalismo e diversidade de concepções estéticas são a tônica dessa segunda edição, contando com instalações sonoras e performances envolvendo video-poema, dança multimídia, teatro musical, abstracionismo sonoro e interatividade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário