segunda-feira, 20 de junho de 2011




CÍCERO DE SOUZA

O cantor e compositor popular Cícero de Souza, nasceu em 31/01/1965, na cidade de Londrina, Paraná.


Com uma trajetória marcada por grandes interpretações e pela cuidadosa escolha do repertório, Cícero começou a aparecer para o grande público no ano de 1998.


As principais influências musicais do cantor e compositor, são: Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Originais do Samba, Alcione, Beth Carvalho, Tim Maia e Fagner.


Cícero de Souza é conhecido por sua voz forte e refinada, que lhe permite transitar pelo samba de raiz e pela MPB. Gravou 3 CDs: Mais
Iolanda e o CD Homenagem ( onde rende tributo a seus ídolos musicais). Estes CDs gravou no WS Estúdio, com a preciosa colaboração do produtor e compositor Wilmar Cirino.

Em Londrina, sempre foi convidado para cantar nos mais diversos e disputados espaços culturais, como: Centro de eventos, Exposição Agro-Pecuária de Londrina ( palco principal por 5 anos ), Bar Baiano rei da batida, Casa de shows Albatroz, Autódromo Internacional Ayrton Senna, Iate Clube de Londrina, Country Club de Londrina, Buffet Planalto.


Além disto, Cícero de Souza teve a satisfação de abrir shows, como convidado, para os seguintes artistas: Jorge Aragão, Ivete Sangalo, Grupo Tradição, Raça Negra, Guilherme & Santiago.


Enxergando a cada dia que vem chegando a hora de um grande disco que mostre seu total potencial e de uma ampla tournée por diversas cidades e estados brasileiros, Cícero vem percorrendo editais públicos e empresas privadas para apresentar seu projeto de carreira para 2011/12. Suas performances podem ser vistas no youtube e no site: www.wstudio.com.br

O artista que já mostrou sua voz em cidades como: Cianorte, Umuarama, Campo Mourão, Goioerê, Maringá, Cambé, Ibiporã, Apucarana, Cornélio Procópio (PR); Presidente Prudente e São Paulo ( SP), pode ser contatado através do telefone:

0xx43 8441-5439

Nenhum comentário:

Postar um comentário