terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


"Redescobri a minha mãe", diz Júlia Lemmertz sobre biografia de Lilian

Do UOL, no Rio

Nesta quinta-feira (27), a partir das 19h, o roteirista do "Domingão do Faustão", Cleodon Coelho, fez sessão de autógrafos na livraria Saraiva do Leblon, da biografia "Lilian Lemmertz - Sem Rede de Proteção".

Júlia conta que, ao ler o livro sobre sua mãe, sentiu saudades. "Ela ficou mais próxima de mim de alguma forma. E pude ter contato com histórias passadas que eu nem sabia. Redescobri a minha mãe e os meus filhos vão poder conhecer com detalhes a carreira da avó", conta a atriz, que interpreta a Amélia de "Araguaia".

Júlia conta que a vontade de fazer uma obra sobre sua mãe é antiga. "Há muito tempo tenho o desejo de fazer esse livro, pela atriz que ela foi e para que outras gerações que não a conheceram pudessem saber da história dessa atriz tão especial e que partiu tão cedo", diz. Lílian, que foi a primeira Helena de Manoel Carlos em "Baila Comigo" (1981), morreu aos 48 anos.

"Ela se foi cedo... Mas teve uma vida intensa e rica mesmo com o tempo curto, foi linda e digna de uma retrospectiva à altura do seu talento e importância", finaliza Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário