quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TRAMA VIRTUAL Melhores de 2010

Se tem uma coisa que qualquer apaixonado por música gosta de fazer, além de ouvir, é listar suas prediletas. E o fim de um ano pede a tradicional “eleição” de melhores! Além de nós, consultamos diversas pessoas que nos apontaram quais foram seus favoritos de 2010, entre os convidados ilustres estão Chuck Hipolitho (produtor, Estúdio Costella, Vespas Mandarinas), Guilherme Werneck (Estadão), Bruna Bittencourt (Vogue), Rafael Montorfano (Estúdio Lamparina/Fora do Eixo) e a fotógrafa Caroline Bittencourt.



TV Trama: Destaques do Ano

Ainda neste clima de melhores do ano, separamos alguns dos destaques que passaram por nosso estúdio. No ar de segunda a sexta ao vivo das 16h às 18h, desde o dia 10 de março de 2010, muita coisa boa passou pela TV Trama. Do rock do Zander ao eletrônico do Zémaria, passando pelo thrash metal do Musica Diablo, o rap de Emicida e o indie dançante do Holger, diferentes gêneros musicais deram as caras (e os acordes) por lá. A programação voltará ao normal em março, aguardem!



Sepultura

Um dos nomes mais reconhecidos do metal mundial, o Sepultura entrará no Estúdio Trama em 20 de janeiro e ficará por lá até o final de fevereiro. A TV Trama transmitirá, todos os dias ao vivo das 16h às 18h, o processo de gravação do CD novo do quarteto, que ainda dentro deste formato, participará do Studio Nº 7, parceria entre Trama e Jack Daniel's. A TramaVirtual fará promoções em breve!



Videocast TramaVirtual

Uma novidade da TramaVirtual para este ano é o nosso videocast! A partir deste mês, dentro deste modelo, traremos entrevistas com artistas, informações, atualidades e imagens ao vivo. Entre os já confirmados estão Cansei de Ser Sexy (que acaba de passar pelo Estúdio Trama trabalhando seu novo álbum), Juliana R., Banda Gentileza, Take Off The Halter, Pata de Elefante e Inverness. Certamente sua banda predileta entrará em alguma edição, fique ligado!

Novidades Trama

Promoções

Neste ano intensificaremos nossos concursos culturais. Já abrimos 2011 sorteando cinco pares de ingressos para o Summer Soul Festival, em São Paulo, que teve Amy Winehouse como estrela, além de Janelle Monáe e Mayer Hawthorne. Para muito em breve novas promos com material Trama entrarão no ar, se você é fã de Elis Regina, Holger e Belle and Sebastian, não deixe de acompanhar a TramaVirtual. Além desses, teremos sempre kits sortidos com CDs, camisetas, adesivos e diversos brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário