terça-feira, 28 de dezembro de 2010


SHOW DE ROBERTO CARLOS ANTECIPA FESTA DE RÉVEILLON EM COPACABANA


O especial de fim de ano do Rei levou mais de 400 mil pessoas para a areia de Copacabana em uma noite inesquecível.
Foi uma noite linda, um presentão de Natal. Pela primeira vez, o show especial de fim de ano do Roberto Carlos na Rede Globo foi ao ar livre. A Praia de Copacabana recebeu no fim de semana quase meio milhão de fãs. E cada um tem uma história especial para contar.

Com faixas e capas de discos, os fãs tentavam de tudo para chamar a atenção do Rei. Quando Roberto Carlos apareceu no palco, a multidão virou um grande coral. Roberto contou aos fãs que precisaria cantar sentado por causa de um acidente de moto e brincou com a situação. “Depois dos 35 anos, a gente deve ter um cuidado”, disse.

Para ficar na primeira fila, Dona Jurema chegou dez horas antes do show. Aos 60 anos, ela diz que conhece todas as músicas do Rei. “Tem aquela que me marcou muito minha vida com Roberto Carlos: ‘Lady Laura’”, cita.
O Rei teve convidados especiais para lembrar os grandes clássicos, para cantar sertanejo e fazer samba. Com a bateria e Neguinho da Beija-Flor, o palco virou carnaval. No ano que vem, Roberto Carlos será o enredo da azul e branco de Nilópolis.

Mas quem não queria estar no palco com o Rei? “Eu tenho fé em Deus que dou um abraço no Roberto”, comentou uma fã.
Ficar perto de Roberto Carlos não é fácil, mas Dona Maria do Carmo quer realizar o sonho dela. Na falta do Rei, tem o cover dele. Carlos Evanney fez o que pode, mas para Dona Maria ficou um gostinho de quero mais. “Parece, mas eu quero ver o Rei”, comentou.

O verdadeiro Rei ficou ao lado de 200 crianças do coral da Escola de Música da Rocinha para cantar “Noite feliz”. O show levou mais de 400 mil pessoas para a areia de Copacabana em uma noite inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário