segunda-feira, 26 de julho de 2010


EDITAIS SOCIAIS

Unifem Brasil e Cone Sul recebem propostas de projetos com foco em mulheres e infraestrutura
A fim de apoiar iniciativas das redes e organizações de mulheres para incidência nos espaços de decisão política e promoção de políticas públicas direcionadas, o Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia recebe, até 6 de agosto, propostas de projetos na área de infra-estrutura, incluindo habitação água ou saneamento básico.
Os projetos apresentados deverão ter recorte de gênero, raça e etnia, assim como indicação de atividades de 'advocacy' para inclusão de demandas nos espaços de decisão política.




Bolsas para pesquisa sobre estratégias para o desenvolvimento da sociedade da informação
A Rede Diálogo Regional sobre Sociedade da Informação [DIRSI] está com inscrições abertas para seu 4° Concurso de Bolsas para Projetos de Pesquisa de Jovens Pesquisadores. A idéia é fomentar estudos sobre os desafios provocados pelo desenvolvimento da sociedade da informação, assim como problemas e soluções para políticas públicas e regulação na América Latina e no Caribe. O foco é a produção de conhecimento como geradora de reflexão e formulação de políticas para que todos os setores da sociedade, em especial pobres e excluídos, aproveitem os benefícios da sociedade da informação e da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário