segunda-feira, 8 de março de 2010

CARISMA

Vivo sonhando com versos
E sons
Quando sonho
É a vida real
O imaginário é
só um pesadelo particular
Guardo em armários e potes
Porções de carismas
Que sirvo aos que entram
Pela minha vida.

( ANDRÉA CARVALHO )




Quando tudo foi perdido
Por falta de interesse
Se o amor não faz sentido
O sentido era bem esse ...

( MANUEL MARIA RAMIREZ Y ANGUITA )



Nada mais foste que o encanto
do meu viver, hoje triste,
Mas uma coisa garanto:
A felicidade existe.

( JOSÉ DEUSDITH ROCHA )



Ser feliz, eu simplifico:
é num gesto muito nobre
Desejar tornar-se rico
mas contentar-se em ser pobre.

( JOÃO BATISTA SERRA )



DAS FALSIDADES ...

Duas mulheres conversavam ...
Uma elogia a outra ...
E eu ali, assim,
sem elogiar ninguém.

( WALMOR DÁRIO COLMENERO )




Se boto um pé atrás
O outro cai na loucura.

( NINA RODRIGUES )






SONHA MENINA

Venha menina, menina, venha
Sonhe com o mar
Com a noite enluarada
Sonhe com um fim de madrugada

Crie na sua imaginação
Alguém que possa fazê-la feliz
Imagine que encontrou o namorado
Que tanto quis

Ah, como é bom sonhar, menina
Sonhar, é um sinal de esperança
Aproveite o seu tempo de criança
Sonhe o que quiser, menina
Logo, logo será mulher !

( PAULO ODAIR )




HAICAI E TROVA SOBRE A PRIMAVERA

Cada flor que surge
traz primaveras pra mim
a vida ressurge.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Na primavera da vida
brotam flores sem cessar
esta estação florida
estimula o meu cantar.

( AURI ANTONIO SUDATI )

Nenhum comentário:

Postar um comentário