quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mostra Coletiva de Arte Sacra encerra a programação artística do Museu de Arte de Londrina.


O Museu de Arte de Londrina abrirá nesta 5ª feira (10/12) às 20h00, uma Mostra Coletiva de Arte Sacra.
A exposição reunirá obras de artistas de Londrina e região na temática religiosa, com o objetivo de envolver a comunidade em harmonia, sensibilidade e beleza do mundo das artes.
Esculturas, objetos e pinturas em várias técnicas resultarão em uma exposição de aproximadamente 30 obras, com curadoria de Nane Ferrari, as quais estarão aberta a visitação no período de 11 de dezembro a 9 de janeiro de 2010.
Vale a pena visitar o espaço expositivo do Museu para conferir as reproduções da artista Conceição Garcia Punhagui, destacando nomes consagrados como Bartolomé Esteban Murillo, do barroco espanhol e Rafaello Sanzio, do renascimento italiano; São Francisco na concepção do artista João Henrique; O Presépio e esculturas na versão caprichosa Edson Massuci; A madeira minuciosamente entalhada pelas mãos da artista Tita Stremlow; A paixão pela pintura nas obras do maringaense Marcos Molinari e ambientação artística através dos trabalhos de Eduardo Tadeu e Primitivo Nogueira. Neste mesmo dia paralelo a exposição teremos nos Arcos do Museu a apresentação do projeto cultural Poesia In Concert (Poesia/Musica/Performance), a partir das 19h00 com a coordenação da produtora Crhistine Vianna.

Maiores informações pelo telefones:
(43) 3337-6238
(43) 3334-3977

Nenhum comentário:

Postar um comentário